Sete dias para viver em Unidade

Este é um processo de escrita mágica. Inspirado no Deus dos Caminhos, Abralas, o objetivo é escrever um diário de sete dias como um ritual de adoração, é como criar um servidor e este servidor se alimentar das palavras que você escreve. Então, tudo tem mais chance de acontecer e se organizar conforme os insights da escrita, que por si só, ritualisticamente se torna mágica.
Segundo o Abralas definitivo, este foi sintetizado a princípio como um servidor coletivo dentro de um grupo de Magia do Caos para ser uma consciência a auxiliar no trânsito, em filas de bancos e outras urgências em geral, fazendo com que os caminhos se abrissem e o usuário pudesse trafegar livremente. Foi no início chamado de Descongestionante de vias. Tendo sido cunhado como uma entidade capaz de promover sincronicidades e eficiência, logo ele tomou uma proporção muito maior, trabalhando com o conceito de rendimento. Usuários começaram a relatar sucessos incríveis como agilização de processos burocráticos, ganhos financeiros inesperados e uma grande movimentação em suas vidas sociais.
A ideia é escrever para alimentar este servidor coletivo com palavras envolvendo arte e espiritualidade, fazendo acontecer a magia na prática. Portanto, querido leitor, convido-o para estudar um pouco sobre o Abralas, e faça um diário organizando seus insights mágicos em forma de escrita, para se tornarem realidade. Este livro é um manual, use-o como exemplo de escrita mágica. Talvez você escreva seu próprio livro e invente seus próprios rituais.
Resolvi escrever este livro simples e humilde pelo meu desejo de viver em Unidade. Se eu estiver em Unidade, caro leitor, que não estais lendo este livro por acaso, você também estará.
O destino nos uniu neste momento mágico e transformador, para Iniciarmos nas Portas do Ocultismo, na magia das Sincronicidades, da Telepatia, do Teletransporte, da Telecinece e entre outros poderes mágicos. Além de vivermos em poderosas sincronicidades, estaremos unidos numa teia que nos conecta com o poder infinito.
Este é um livro de Sete Iniciações a Magia e Sincronicidades, que nos levarão a viver em Sincronicidade e Unidade para sempre, como Discípulos do Eterno Bem Maior. Fica o convite, para o leitor, se quiser adentrar no Mundo da Magia e da Alegria sem fim, um Êxtase que nunca terminará, pois não há limites para a Felicidade e o Gozo dos sentidos, além dos nossos sentidos comuns.
Nos próximos Sete Dias, estaremos viajando na senda do Ocultismo e da magia prática. Espero que este livro satisfaça seu maior desejo, que é Viver em Unidade e Sincronicidade com Todos, pois assim, será como os Lírios do Campo, que não trabalham nem fiam, mas se vestem mais lindamente que o Rei Salomão.
Para que o suor do trabalho e dedicação ao estudo de Teu Destino traga resultados maiores, caro leitor, saiba que tudo que acontecerá de agora em diante, será mais predestinado. Não que não tenhamos livre arbítrio, mas como estaremos cada vez mais conectados, a cada dia que passa, estaremos fazendo a Vontade do Todo, por isso estamos aqui agora, eu, escrevendo, e você, caro leitor, saboreando a magia destas palavras e entrando no Portal Mágico da Multidimensionalidade.
Nestes próximos sete dias incluiremos sete hábitos na nossa vida, criando assim uma rotina espiritual, que deve continuar depois destes sete dias. Cada dia será incluído um hábito novo, que fará a maior diferença para promover um fluxo de sincronicidades e fluidez em nossas vidas.
– Rodrigo Giovani Borchardt –
– Do livro Sete dias para viver em Unidade –

Livro Impresso ou em PDF: Clique aqui